Colabore com o nosso Centro Acadêmico!

Presidência

     O Centro Acadêmico de Geografia, homenageia a Dra. Bertha Koiffmann Becker, que foi uma grande professora e pesquisadora de assuntos relacionados a Amazônia. O Centro Acadêmico é uma organização de representação do Curso de Licenciatura em Geografia do Campus Binacional de Oiapoque da Universidade Federal do Amapá - UNIFAP. 
     Constituído em 05 de setembro de 2017, o CA Dra. Bertha K. Becker de Geografia do Campus Binacional de Oiapoque, foi fundado com o objetivo de ter participação legal nos tramites que envolve assuntos relacionado aos discentes do Campus Binacional.
     Agora saiba quem compõe a diretoria do Centro Acadêmico de Geografia do Campus Binacional de Oiapoque - UNIFAP.

Presidente do Centro Acadêmico de Geografia


      Cleuton Pinto Miranda (Thon), 23 anos, natural da cidade de Manaus/AM, é estudante do Curso de Geografia da turma 2015.2. Suas atividades extracurriculares está no seu estágio em Geoprocessamento no Parque Nacional do Cabo Orange - PARNA/ICMBio. Atua também como Coordenador Voluntário na Associação Ambiental de Oiapoque - AAPO, com o manejo das Tracajás da Amazônia (Podocnemis Unifilis). É representante da AAPO no Conselho Consultivo do PARNA Cabo Orange. É representante discente do Conselho do Campus Binacional. Voluntário no Projeto do Núcleo de Desenvolvimento Territorial do Extremo Norte do Amapá - NEDET.



Quando pergunto: "Qual os seus objetivos na gestão do Centro Acadêmico de Geografia?" Sua resposta é objetiva: "Consolidar as coordenações do centro, juntamente com os projetos voltado tanto para a comunidade acadêmica, como principalmente, para as comunidades oiapoquense, no que nos compete, em conformidade com o nosso Estatuto no seu 3º parágrafo do Art. 2º ". diz o presidente.



Vice Presidente do Centro Acadêmico de Geografia